(14) 3245-7767 9 9830-0747 contato@vivaviagens.com.br

Praias de Itajaí: verdadeiros paraísos próximos do centro urbano

Itajaí é uma linda cidade e abriga verdadeiros paraísos naturais próximos ao centro urbano. Com contraste perfeito entre o asfalto e a areia, a região abriga algumas das praias mais belas do país! Conheça as principais:

1. Praia Brava – a badalada

É a praia mais agitada, em todos os sentidos. Possui diversas opções de lazer, alimentação e vida noturna, com pubs e a boate mais conhecida, Warung Beach Club, foi eleita a melhor casa de música eletrônica do Brasil. Devido ao mar agitado, com grandes ondas, a praia também é um point do surf catarinense, e já foi sede de importantes competições internacionais de surf e jet ski.

2. Praia de Geremias – um paraíso escondido

A pequena praia, escondida entre as curvas da cidade, possui águas calmas, rasas e limpas, sendo ótima para levar as crianças. Ao final, está localizada a famosa pedra, conhecida como Bico do Papagaio, um lindo cartão postal da cidade.

3. Praia de Cabeçudas – a esportiva

Com uma faixa de areia generosa, a praia permite a prática de diversos esportes como caminhada, ciclismo, skate, e entre outros. Possui uma boa infraestrutura aos arredores, com muitas opções de lazer e alimentação. Na região também há o Farol de Cabeçudas, mirante onde se pode ter uma visão ampla da cidade.

4. Praia de Atalaia – uma bela vista da natureza

A praia reúne grandes belezas naturais e um dos mais belos cartões postais da cidade (Arcos da Orla de Atalaia). Entre Atalaia e Cabeçudas, a atração principal é o passeio pela extensa passarela dos Molhes da Barra.

5. Praia do Morcego – a radical

Esta praia é um paraíso isolado, que pode ser acessado por trilhas. Bastante frequentada por surfistas, devido as ondas agitadas e mar limpo, é um local propício para o esporte. Longe do agito da cidade, é perfeita para quem deseja curtir a natureza.

Fonte: hotelsandri.com.br

Responder