(14) 3245-7767 9 9830-0747 contato@vivaviagens.com.br

Bloco Pirraça Rio Preto – 2016

São José do Rio Preto

Bloco Pirraça 2016

Mais de 20 mil pessoas, cerca de 8 horas ininterruptas de música sertaneja e dois trios elétricos, este foi o saldo do Bloco Pirraça, micareta sertaneja que agitou São José do Rio Preto no dia 17 de abril no Recinto de Exposições. O evento foi organizado pela AudioMix com produção local da Zanovelo Eventos.

O evento teve início, por volta das 17 horas, com show do fenômeno Wesley Safadão. A bordo do trio elétrico Concressama, Safadão iniciou o circuitou e cantou os seus principais sucessos durante cerca de 1h30. Em seguida, o trio elétrico Dragão, considerado o maior do mundo, chegou ao centro do evento trazendo a dupla Jorge e Mateus, que mesclou os lançamentos do novo CD com os principais sucessos da carreira.

A micareta sertaneja, considerada a maior do país, foi encerrada com show da dupla Matheus e Kauan, que durante quase duas horas agitou o público com o famoso sertanejo universitário.

Em relação à composição dos espaços montados no evento, Marcos Zanovelo, da Zanovelo Eventos, salienta que foram utilizadas 500 toneladas de estrutura, que resultaram em uma área total de 15 mil m².

O Bloco Pirraça foi dividido em três ambientes open bar: Espaço Pirraça, Camarote Premium e Camarote Exclusive. No Exclusive, o público teve acesso a benefícios diferenciados, como gastronomia servida pelo Buffet Manoel Carlos, bebidas importadas, salão de beleza e visão privilegiada dos trios.

“Rio Preto foi escolhida para receber o evento por ser uma das mais importantes cidades do noroeste paulista, por ter importante potencial econômico para os eventos e uma grande vocação sertaneja”, salienta Marcos Zanovello.

Responder